NESTA SEXTA: LANÇAMENTO DO SITE "GARIMPO CULTURAL"




Garimpo Cultural 
Uma nova forma de pensar e fazer cultura em Jundiaí

Quem se interessa por arte, literatura, música, informação e entretenimento, não pode ficar de fora do lançamento do site Garimpo Cultural, que acontecer
á no Ateliê Casarão em Jundiaí, no dia 30 de novembro de 2012, a partir das 19h00 horas.
Nascido de um sonho das jovens jornalistas Cintia Carvalho e Anna Lydia Acuio, a ideia começou a ser desenvolvida no início do ano de 2012.

Ambas já trabalhavam ou haviam desenvolvido projetos acadêmicos voltados para cultura e decidiram que era hora de colocar a mão na massa e fazer acontecer.
Hoje, o Garimpo Cultural conta com a participação de colaboradores e convidados de toda cidade e que irão alimentar a página com textos e colunas das mais diversas áreas.

O objetivo do site é ser uma referência sobre o assunto, trazendo uma nova visão (jovem) para meio, que hoje é tão defasado. Se tornando o veículo mais completo para o público da região.

"Pretendemos convidar as pessoas que tem feito a diferença no cenário da cultura da cidade. Além de divulgar e apoiar as ações, a grande ambição é educar, formar e provocar nossos leitores ", diz Cintia Carvalho, uma das criadoras do projeto.

Para o evento de lançamento, a equipe de organizadores preparou uma programação diferenciada: sapateado, exposição fotográfica, literatura e pista de skate aberta.

A música fica por conta das apresentações de Bruna Melo, Daniel Zana, Jorge Torquato e MC Impuro que sobe ao palco às 21h00, trazendo toda a força do Rap jundiaiense em seu primeiro EP intitulado: Volume 1, 2012.


Ateliê Casarão- Rua Dr. Almeida, 265- Centro.
#entradafree

TEXTO: Ana Carolina Nomura

------- X --------

PARCEIROS IMPORTANTES:

Agência LAURUX
http://www.facebook.com/agencialaurux?fref=ts

AllanArt
http://www.facebook.com/AllanArt?fref=ts

Ateliê Casarão
http://www.facebook.com/atelie.casarao?fref=ts

Coletivo Cultura Jundiaí
http://www.facebook.com/CULTURAjundiahy

Nenhum comentário:

Postar um comentário